29 de junho de 2010

O ANO DO JUBILEU...

Posted on 13:47 by COMUNIDADE CRISTÃ RESTAURAÇÃO


No livro do profeta Isaias diz a respeito do ano aceitável do Senhor Is.61.2; E o que é este
ano aceitável ?

Este ano aceitável, é o ano do jubileu encontramos a respeito disso no livro de Levitico .25.8-55; E o que é o ano do jubileu ? O ano do jubileu é o ano da liberdade ! A cada cinqüenta anos o povo de Israel comemoravam o ano do jubileu , neste ano pessoas que estavam vivendo como escravos para outras pessoas por causa de dívidas não pagas , e pessoas que tinham vendido suas terras e casas por necessidade , no ano do jubileu eles eram livres, os escravos voltavam para suas famílias e os que tinham vendido agora tinha possessão novamente de seus bens !

Jesus declarou esta palavra ao ler o livro de Isaias na sinagoga , Ele disse : hoje se cumpriu esta palavra Lc.4.19 ; Aleluia!!! Hoje vivemos o ano do jubileu ou seja vivemos livres do pecado . Se você se encontra preso nas drogas , na bebida alcoólica , em depressão , doente na alma ou no corpo físico , ou se esta vivendo preso nas dívidas e esta perdendo tudo o que tem , Eu tenho uma boa noticia para você ! Este é o ano aceitável do Senhor você pode ser livre , liberto de tudo o que te aprisiona , Deus quer te restituir tudo o que você perdeu durante os anos , pois o ano do jubileu é assim você é livre do que te aprisiona e tem a possessão do que você perdeu . Olha o que Jesus disse :

“ E conhecereis a verdade e a verdade voz libertará “ João 8.32

No ano do jubileu era tocada a trombeta do jubileu por toda Terra Lv.25.9 , para que todos soubessem que era chegado o ano da liberdade para todos . Hoje a trombeta esta sendo tocada por toda Terra anunciando o ano aceitável do Senhor , agora você esta conhecendo esta verdade que te liberta , é muito simples você recebe a verdade em sua vida , e ela te liberta . Conheço pessoas que foram livres das drogas , o álcool da depressão num instante , na mesma hora que aceitaram a verdade chamada palavra de Deus, Jesus o verbo .

Talvez você já procurou muitos meios para ser livre e vencedor , e não conseguiu se libertar ..existe muita boa vontade no mundo e até algumas verdades que pessoas boas dizem , mas preste a atenção no que a palavra de Deus diz : E conhecereis A VERDADE e ela te libertara , não é uma verdade , mas sim a VERDADE . Só ha um que liberta e o nome dele è :

JESUS CRISTO !

“ POIS SE FILHO VOZ LIBERTAR VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES “
João .8.36.

Milhares de pessoas ao redor do mundo estão hoje celebrando o ano do jubileu , se você ainda se encontra preso , esta é a hora de você receber o ano aceitável do Senhor e viver LIVRE !!!



Em Cristo Celebrando a liberdade !!!

Pr. Luciano

No Response to "O ANO DO JUBILEU..."

Leave A Reply